sexta-feira, 9 de outubro de 2009

PC, refrigerante e pastel! :)

Oi pessoal,





Engraçado, eu estava falando aqui em casa ontem pela manhã, em como seria bom se nós  pudéssemos falar com Deus frente à frente, vendo-o, ou então, que pelo menos bastasse abrir o PC, ir ao orkut e pudesse encontrá-lo, ou quem sabe num bate-papo, ou abrindo um email e tivesse uma mensagem dele lá! Seria demais!!! :) Muitas vezes eu penso nisso e penso em como seria bom!
Sei que ele fala comigo de "n" maneiras, mas minha imaginação não cabe em mim, afinal, o Criador me fez assim: à sua imagem e semelhança, cheia de idéias e criações na cabeça!
Entendi que o Senhor fala, e que, de certa forma, continua falando conosco
por parábolas também.
O tempo passou e eu já havia esquecido do assunto daquela manhã, estava me preparando para dormir,
quando ocorreu que, em meio a um resfriado, com sono, de olhos inchados, e nada apresentável, sem mais, nem menos, lá no meu quarto, Ele me fez uma surpresa e falou comigo à Sua maneira: comecei a ler um texto, numa determida página da net, que não sei agora qual.
Bem, o que eu sei, é que o Senhor enviou o texto a mim e eu o li! Está logo abaixo. Quando o li, não tive dúvidas de que Ele, Deus, é bem atento, escutou bem a minha conversa pela manhã e além de muitas outras maneiras para se falar, Ele também gosta de usar um PC pra isso. :)
E através daquele texto no meu PC, pude nos ver de várias maneiras, entre elas,
como na história do texto: Deus e eu, num parque, comendo pastel, bebendo refrigerante, sem nada pra conversar, gostando apenas de estarmos sentados juntos e vendo os pombinhos a voar! :))) Quem sabe vc pode se ver assim também?!
De qualquer forma, obrigada Senhor, por esse texto! E eu espero de todo coração, ser como este velhinho e este menino: dispostos a te ver, encontrar, desfrutar da tua presença onde quer que estejas, apreciando o teu sorriso e a tua beleza. Seja como for, basta estarmos juntos!
Porém, aguardo ansiosa em meio a mil e uma imaginações, o dia, o lindo dia,
em que o Senhor falará com cada um de nós abertamente: face à  face, olhando-nos nos olhos, abraçando-nos, dando-nos novas vestes, sorrindo para nós, apreciando ouvir mais uma vez a nossa voz e reconhecendo-nos como seus amigos e principalmente, filhos amados!
"A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã." Salmos 130:6

Abraços a todos! Vivi :)
PS!!! Estou indo jantar com Ele agora!;)


"O menino que queria encontrar Deus" 
Autor Desconhecido



Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente. Um dia encheu sua mochila com pastéis e refrigerante e saiu para brincar no parque.
Quando ele andou umas três quadras, encontrou um velhinho sentado em um banco da praça olhando os pássaros. O menino sentou-se junto a ele, abriu sua mochila e viu que estava com fome, então lhe ofereceu um pastel.
O velhinho muito agradecido aceitou e sorriu ao menino.
Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo, então ele ofereceu-lhe seu refrigerante. Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino. O menino estava tão feliz! Ficaram ali sentados sorrindo, comendo pastéis e bebendo guaraná pelo resto da tarde sem falarem um com o outro.
Quando começou a escurecer o menino estava cansado e resolveu voltar para casa, mas antes de sair ele se voltou e deu um grande abraço no velhinho. Aí o velhinho deu-lhe o maior sorriso que o menino já havia recebido.
Quando o menino entrou em casa, sua mãe surpresa perguntou ao ver a felicidade estampada em sua face.
O que você fez hoje que te deixou tão feliz assim?
Ele respondeu:
Passei à tarde com Deus e acrescentou, você sabe, Ele tem o mais lindo sorriso que eu já vi.
Enquanto isso, o velhinho chegou em casa com o mais radiante sorriso na face, e seu filho perguntou:
Por onde você esteve que está tão feliz?
E o velhinho respondeu:
Comi pastéis e tomei guaraná no parque com Deus.
Antes que seu filho pudesse dizer algo, falou:
Você sabe que Ele é bem mais jovem do que eu pensava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário