segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Meu amado e doce Jesus

Meu amado e doce Jesus


Oi pessoal,
Na minha devocional de hoje, o Senhor Deus me deu essa palavra, que falou e fala profundamente ao meu coração:

“E, navegando eles, Jesus adormeceu; e sobreveio uma tempestade de vento no lago, e enchiam-se de água, estando em perigo. E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, perecemos. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança. E disse-lhes: Onde está a vossa fé? E eles, temendo, maravilharam-se, dizendo uns aos outros: Quem é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem?” Lc 8: 23-25

Estou compartilhando abaixo,
o verso que nasceu desse meu momento de comunhão com o Senhor,
espero que sejam abençoados com ele:

Meu amado e doce Jesus

O tempo não é fácil,
Meu barquinho ultrapassa tempestades.
Mas depois daqui, eu tenho certeza,
Há terra firme, águas tranquilas, cristalinas,
Pássaros cantando e um lindo sol brilhando pra mim!
Jesus está no barco, no meu barco,
Barco que Ele escolheu ficar.
Eu não vou me preocupar!
Colocarei meus olhos, minha fé, minha esperança e meu amor, em meu Jesus.
Sempre em meu amado e doce Jesus.

A Ele eu vou sempre entregar
Minhas dores, angústias e temores
Não às minhas dúvidas
Mas à minha fé Ele responderá
Ele faz toda tempestade se acalmar
Porque é assim que Ele quer pra mim
Isso só faz minha fé aumentar, nEle eu posso confiar
Não colocarei meus olhos nas circunstâncias, nem nos homens, nem no mundo.
Colocarei meus olhos, minha fé, minha esperança e meu amor, em meu Jesus.
Sempre em meu amado e doce Jesus.

De Virgínia Campos :* :)
A Ele a glória, para sempre, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário