quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E que venham as dicas! :)

Oi queridos! :)
   
       Estou aproveitando as dicas viu?! Hoje, eu comecei a fazer parte do twitter, deu até um friozinho na barriga, mas td bem! heheh Quem quiser "Twittar" nessa onda, o meu twitter é: www.twitter.com/virginiacgn
      Agradeço ao Régis pela força! Ainda estou meio por fora da "Twittada", mas td bem, vou aos poucos! ;) :)))
       Também tive a oportunidade de entrar em alguns blogs indicados pela Ró. Adorei, são blogs bem diferentes mesmo! heheheh :) Inclusive, já adicionei uma página que vi em um deles, e que fala sobre o universo feminino: M de Mulher! Achei muito legal! As mulheres vão gostar! ;) :****** :)
       E ainda hoje à noite, olhei um site muito interessante: http://www.hermeneutica.com/ . Consta de devocionais diários e muitas histórias interessantes sobre Jesus, família, etc. Ah, sem falar que tem uma parte selecionada especialmente para um dos meus escritores favoritos:  Max Lucado! :) Sensacional né? Bem, sou suspeita pra falar... ;) Recebi essa indicação da Inezinha. :*******! :)
   
     Muchas gracias pessoal, amei, vcs são únicos e especiais!!! :) :********

     Fiquem na paz de Deus, conversem com Ele, e que Ele abençoe a cada um!

    Boa noite! Vivi :) :*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário