quinta-feira, 1 de outubro de 2009

No início...

Oi amigos,
Eu os convido para em breve estarem juntos comigo, sempre que quiserem nessa “minha” terrinha, feita de reflexões, pensamentos, silêncios, emoções, erros, acertos, conflitos, expressões e impressões e "n" divagações! : ) Esse lugar “virtual-real” ou “real-virtual” (como preferir), onde podemos semear, cuidar, colher, compartilhar e multiplicar um pouco do nosso ser. Conhecendo-nos, descobrindo-nos, refazendo-nos e perfazendo-nos um pouco mais a cada dia, uns aos outros e principalmente por nós mesmos e que de preferência, seja sempre para melhor a todo instante! : ) Acredito que somos seres em construção e como vasos de barro nas mãos do Oleiro.
Quase que Gonçalves Dias falou sobre a “minha” terrinha (hehehehe), só que no meu caso ela é assim: “a minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá, as aves que aqui gorjeiam, gorjeiam tão bem quanto, ou melhor do que as de lá!” :) Particularmente, eu prefiro chamar a este lugar de
Vi, Vivi, Vivi nos C@mpos, Virgíni@ C@mpos, amiga, ou simplesmente, Virgínia e por aí vai! :))) O importante afinal, é que no final  
de tudo, possamos estar sãos e salvos! heheheh Dependerá de mim e de cada um de nós tentar fazer de “nossos” “campos”, de qualquer terra, um lugar melhor para se viver e conviver. :)
Obrigada por sua companhia e tenha certeza de que ficarei muito feliz se este blog acrescentar algo de bom à sua vida.

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gl 6:7.
A Deus seja toda honra, glória e louvor.
Abraços, muito amor e paz, Virgínia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário