quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Do limão, uma limonada!

Oi pessoal, 
estou aprendendo a mexer no Blog... Descobri que estou uma barbeeeeeira total! :))))) KKKKKKK (com todo respeito aos barbeiros!) ;) Errar pode ser muito divertido também! Coisa que só um bom brasileiro tem e consegue fazer como ninguém: rir de si mesmo e ainda chamar os outros pra rirem juntos! :)))))  Se tivesse alguém aqui do meu lado agora, não iria se aguentar! Sério!!! :)))) Quase que eu tomava posse do blog da minha amiga Glenda! :))))))))) (Brincadeira! Eu "ainda" não sou uma haker de carteirinha!!! ;))) Tem problema não amiga, eu deixo vc puxar meus cabelos depois! ;) KKKKKKKK

Estou experimentando muitas coisas novas blogueando: vou pela direita, depois pela esquerda, na contra mão e quem sabe já já virão os GOLS! :))) Tem que ser no plural né?! Day by day! Vencendo um gigante de cada vez! 8) :P E pra completar, ainda dei uma repaginada no meu email pessoal! Coisa de uma mulher hi-tech, bem "de volta para o futuro"! hehhhehehe

Bem, perfeito mesmo, só Jesus, o máximo que podemos tentar, é  fazer sempre o bem, a nossa parte e multiplicar o reino de Deus, como diz em Sua Palavra: "paz na terra aos homens de boa vontade". Então, vamos seguir em frente, realizar o que estiver ao nosso alcance e continuar nossa caminhada, pois só não erra quem não faz, quem não está e quem não trabalha, não é mesmo? Como diz o "velho deitado": "Nem Cristo agradou a todos, não sou eu, que vou agradar!" Non è vero??! Vou fazer do meu limãozinho uma limonada! E quem quiser tb está convidado! Já diria o Bozo: "Toma mais um limão, ki ki ki ki ki ki vc fica bom!" KKKKKKKKK (Até que estou realmente precisando!)

Hoje, mais cedo, eu compartilhei este vídeo, pra quem não o viu, aí vai novamente:

 


EU ESCOLHO TE LOUVAR
Interpretada por  Mariana Valadão


Eu escolho te louvar
Com tudo o que sou
Do meu orgulho eu abro mão
Nada me impedirá

Tudo o que há em mim
Entrego em Tuas mãos
Pois nasci pra te adorar
Com minha vida te louvar

Eu escolho o som do Céu
E eu canto aleluia
Pois és bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Pois sei que fui criado
Para Tua Glória
Com todo o meu coração

Te servirei, te servirei

Eu escolho o som do Céu
E eu canto aleluia
Pois és bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Eu escolho o teu caminho
E eu vou pagar o preço
Pois és bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Dá-me um coração consagrado a Ti
Totalmente fiel até o fim
Determinado a ver teu reino crescer, crescer
Eu escolho o som do Céu
E eu canto aleluia
Pois és bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Eu escolho o teu caminho
E eu vou pagar o preço
Pois és bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti
Pois és bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti



Abraços, Virgínia ":)

Nenhum comentário:

Postar um comentário