segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dos dois lados da vida...


Dos dois lados da vida



Escolhe, pois, a vida, para que vivas...”  
 Dt 30,19d



Não acabou com a morte, 
nem a morte pode acabar com eles.

Agora estão na presença de Deus 
e continuam bem vivos em meu coração.


"Onde está ó morte a tua vitória?
Mas graças a Deus que nos dá a 
vitória através de nosso Senhor Jesus Cristo." 
I Corítios 15: 55a, 57



O Lado da Vida
Ana Paula Valadão





Existe um lugar nos meus sonhos
De onde ninguém partiu
Me pego as vezes lembrando
De como ele sorria, o que ela faria
Se ainda estivessem aqui
Desse lado da vida

Saudade, a vida fica um tanto vazia!
E ninguém vai preencher esse lugar no meu coração

Eu queria, ah, como eu queria
Que ninguém fosse embora daqui
Desse lado da vida

Parei de perguntar porque
Parei de debater com Deus
Esperança de ver meus amados
Me deu Ele é Deus, Ele é Deus


Saudade, a vida fica um tanto vazia!
E ninguém vai preencher esse lugar no meu coração


Mas um dia, oh, lindo dia
Acordar de manhã e lhe ver
e abraçar, e abraçar
Passear de mãos dadas
do outro lado da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário