terça-feira, 20 de março de 2012

O que Deus tem preparado para você que o ama?

O que Deus tem preparado para você que o ama?

Meus amigos,

Tantas vezes estamos preocupados com os acontecimentos à nossa volta, 
com o que houve no passado, com o dia de amanhã e como vai ser o nosso futuro, que deixamos de olhar para o único lugar certo: o Senhor! 
Certa vez, assisti ao filme "Vivos" ou "Sobreviventes", muito interessante! Conta a história real de um avião que cai nos Andes e parte da tripulação sobrevivente era basicamente composta por jovens de 18 a 30 anos. Houve uma cena específica que gostei muito, quando três daqueles jovens decidem ir em busca de uma cidade para se salvarem e esperando ter algum socorro, mas só encontravam mais problemas e imensas montanhas de gelo, que mais pareciam que ser infinitas.
Certa hora, eles começam a discutir e o diálogo entre eles é algo mais ou menos assim:
"-Eu vou ver um vale, eu vou ver um rio, eu vou ver árvores e colinas.
-Montanhas? Só montanhas? Estamos perdidos!
- Nada disso, entre dois desses montes há um vale verdejante...
-Eu não posso...
-Sabe porque passamos tanto tempo assim?... Olhe é magnífico! É Deus! Ele nos guiará por cada pedra...
-Nós vamos morrer, você sabe.
-Talvez, mas se morrermos, que seja andando!"
Então eles seguiram e encontraram salvação para si e para os demais que ainda estavam nas montanhas, por mais de 70 dias! Vale a pena assistir esse filme.


Talvez, em certo estágio da vida só vejamos as pedras no caminho. Quem sabe, ao buscar um socorro, só encontremos altas montanhas geladas! Mas olhemos para o lugar certo: o nosso sol! O nosso Deus!
E continuemos a nossas caminhada neste mundo, com fé. E, assim como um sobrevivente deste mundo tenebroso, e além das circunstâncias, encontremos força e digamos: "-Eu vou ver um vale, eu vou ver um rio, eu vou ver árvores e colinas! Entre dois desses montes há um vale verdejante...Olhe é magnífico! É Deus! Deus nos guiará por cada pedra! E, se for pra morrer, que seja andando!"

Deus se preocupa conosco até nos detalhes. Por isso, confiemos e andemos, pois o que importa é que no caminho, no fim ou no por vir é que, Ele sempre tem o melhor para nós:“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetrou em coração humano aquilo que DEUS planejou para aqueles que o amam.” 
I Coríntios 2:9



Da amiga, Virginia

Nenhum comentário:

Postar um comentário