domingo, 18 de março de 2012

Oração do Profeta e Ele é por mim - Pela Pra. Fernanda Brum

Oi amigos!
Escutem essas músicas da pra. Fernanda Brum: Oração do Profeta e Ele é por mim, elas são muito profundas!
Quando servimos a Deus, muitas vezes os outros não vão nos entender, vão nos discriminar, perseguir, levantar falso testemunho, desconfiar, rejeitar e se possível, até matar. Não foi o que fizeram com Jesus? Não foi exatamente o que Ele disse que fariam a quem o seguisse? 
Mas é bom que seja assim, pois às vezes, não ter "nada", nem "ninguém", faz você ver que tem tudo, alguém e quem realmente importa: Deus!
Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.
Jó 42:5
Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.
Jó 42:5
Como diria Jó: "Antes eu te conhecia de ouvir falar, mas agora meus olhos te vêem!" (Jó 42:5)
Existe algo melhor do que realmente ver a Deus? Eu não conheço.
Sim, eu prefiro e quero estar aos pés de Cristo.
Sim, eu sei em quem tenho crido.
Sim, quem começou a boa obra é por mim.
Sim, aquele que venceu a morte é por mim
Sim, em todas as coisas, Ele é por mim!

E no mais, Deus é mais!

"Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, 
porque deles é o reino dos céus.
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós." Mateus 5: 10-12

Beijos, muita paz, muito Deus, Virginia

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mateus 5:10-12
Oração do Profeta - Pela Pra. Fernanda Brum


Eu abro mão dos meus sonhos
Eu abro mão da minha vida
Vou me gastar por inteiro
Realizar teus desejos.

Eu não quero nada em troca
Me deixe ficar aos Teus pés
Cercado por muitos
Amado por poucos
É assim que me sinto
Me deixe ficar aqui.

Pois sei que Deus está
Sempre a me proteger
Meu choro cessará
Ao amanhecer
Eu sei que nada vai
Me afastar de Ti
Cordeiro e o Leão
Meu tudo, meu amor.

Ele É Por Mim


Não faz mal
Eu sei que a dor do peito
Cega a gente
Quem um dia me ajudou
Me encolheu a mão
E as lágrimas insistem em descer
Tudo bem eu sei em quem tenho crido
E sei que Ele é fiel
Jamais desamparou um filho Seu
E o que Ele confiou a mim
Eu vou levar até o fim
Pois eu estou bem certo
Eu sei que Ele é por mim
Quem começou a boa obra
É por mim
Aquele que venceu a morte
É por mim
Aquele que subiu em glória
Que mudou a história, é por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário