sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hoje e pedradas...

Oi amigos, :*******

Hoje entrei no MEME, ainda estou aprendendo! Esse é um dos posts que eu "memei"!


"...Levanto minha cabeça e sigo em frente...
Se tenho que tirar uma lição, fica esta:
O vento só leva, quem se deixa levar...."
Rose Felliciano


Pedradas

Eu aaaamooooo essa música do vídeo acima! E é exatamente assim queridos!
Até as pedradas que levamos no caminho,
têm sua função: construir um altar para Deus. 
Delas, Ele nos fará uma ponte surpreendente, mais que maravilhosa, preciosa!
Afinal, não é verdade que só atiram pedras em árvore que dá frutos?
Seria ótimo se todos tivessem algo de bom pra dar, como flores e frutos.
Mas não podemos forçar que de uma samambaia nasçam maçãs!
A realidade é que cada um só dá aquilo que tem e uns só têm pedradas.
Por isso, continuemos a florir, frutificar, colorir e perfumar, 
porque de cinzas o mundo já está cheio!
Ainda bem que Deus é justo, 
pois tudo o que vai, um dia volta também! ;) Virgínia Campos

Bjs, Vivi :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário