segunda-feira, 7 de maio de 2012

O Fruto do Espírito

Oi amigos! Olhem que figura mais linda eu encontrei pela net: 

 

 Graças a Deus que nos dá o fruto do seu Santo Espírito!!! 

Nós somos privilegiados por sermos filhos de Deus e podermos experimentar um fruto com tantas maravilhas!!! E como filhos, não podemos deixar que o "velho homem" com os seus egoísmos e coisas carnais continue nos martirizando e dominando.  Impedindo que desfrutemos aquilo que Deus tem

para nós.

Temos que buscar ao Senhor, mergulhar no mais profundo do seu amor. Deus tem o melhor para cada um de nós. Mas como descobrir o gosto do fruto, se não o buscamos, ou rejeitamos ou até o achamos lindo, mas não o provamos? A verdade é que, se quisermos ser sadios temos que nos alimentar bem todos os dias. Espiritualmente é da mesma forma, devemos diariamente nos alimentar de coisas de Deus, de sua Palavra, 

do seu fruto.

Amados, com o Senhor é assim: sempre tem um pouco mais! Não pense que acabou! Assim como, um fruto nas mãos de um homem pode dar muita coisa boa: sucos, sabores, refrescos, picolés, sorvetes... Imagine você com o fruto do Espírito Santo?! Vai ser tudo de bom! Pode ter certeza! Eu tenho!!! ;)

Enfim, não tem fim! :) Ô Deus bom!!!

É maravilhoso saber que Deus nos ama incondicionalmente! 

Apesar de tanta imperfeição, apesar de sermos quem somos. Como filhos, nós  Podemos ter a certeza de que em Jesus encontraremos sempre um Pai de amor: bondoso, fiel, perdoador, consolador, manso, humilde 

de coração... 

Ele nos ama, deu a sua própria vida por nós e deseja nos dar um coração tão lindo como o dEle, cheio do fruto do seu Espírito, com: amor, alegria, paz, paciência, delicadeza, bondade, fidelidade, humildade e

domínio próprio! 

 Diga agora mesmo: Eu te quero em minha vida Senhor Jesus. Perdoa os meus pecados, dá-me o teu Espírito Santo e o Seu fruto!

Se você fez de coração esta pequena oração, pode ter certeza que Jesus está com você, que seus pecados estão perdoados e que você tem Espírito Santo em sua vida e pode começar a experimentar do Seu fruto e de todas as suas maravilhas! :) 

Ao Deus Criador e de amor, seja toda Glória!!! 

Amém!

 Muita paz, Vivi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário