domingo, 4 de abril de 2010

Pimenta demais!

Pimenta demais!

 Hummm que delícia!
O buffet estava tão bonito, as comidas tão chamativas, o cheiro, a música, as mesas, as pessoas, tudo muito agradável! Do jeito que eu gosto! Então fui ao que interessava, afinal era a hora do jantar e cá pra nós não tinha porquê esperar!!! Escolhi um pouco disso e um pouco daquilo, aquilo outro e algumas coisas a mais só pra variar! Bem amigos, quando chegou a hora de provar, uma delícia como sempre. Mas, para a minha surpresa, fui surpreendida com o “só pra variar”, coloquei algo bem bonitinho e certamente com muita pimenta, acho que até hoje minha boca está ardida, ainda bem que tinha um refri geladinho pra me salvar. Pimenta é bom, mas pimenta demais pode ter certeza, é veneno! :))) 

O mais interessante é que depois ainda fui assistir o filme Júlia e Julie
tinha-o escolhido por acaso, além de falar sobre as vidas de ambas, blog, escolhas, falava sobre receitas e mostrava muitas comidas... é um filme adorável e de dar água na boca! Touché para a escolha despretensiosa do filme! Um ponto para mim. Enquanto o assistia, só me lembrava da minha pimentinha!!!

De tudo, ficaram algumas lições, nem sempre, aquilo que nos aparenta ser bom e escolhemos é realmente bom para nós, e outras vezes, escolhas despretensiosas nos fazem muito bem! Ah, e é sempre bom ter um refri geladinho por perto!


Um grande abraço, assistam o filme, Vivi :* ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário