quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Natal

Oi amados,


estamos em clima de natal. Ai que coisa boa, como eu amo essa época do ano! Apesar dos pesares, do grande comércio feito ao redor desta data, de muitas outras coisas que não têm nada a ver e de que até mesmo (segundo estudiosos do assunto) Jesus não tenha nascido realmente em Dezembro... É neste período do ano, que muitas pessoas pensam mais em Deus, refletem sobre suas próprias vidas, sobre Jesus, em sua bondade e em seu amor... Tudo fica mais iluminado e simplesmente flui.
A palavra natal significa realmente isso: nascimento, nova vida.
Quando Cristo nasce em nossas vidas, temos em nós o verdadeiro natal,
o verdadeiro nascimento, uma nova vida nEle, só que de janeiro a dezembro! "As coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo!"
Ainda que seja na menor das cidades(Belém), num estábulo, numa simples manjedoura, numa época de um rei tirano(Herodes), Jesus continua nascendo em muitos lugares rejeitados, humildes, difíceis, e esquecidos, fazendo tudo novo de novo. De qualquer forma, Ele é e será sempre o Rei dos reis e o Salvador daqueles que o amam, o querem, o adoram, o recebem e abrem a porta para Ele entrar, e todos: família, reis, anjos, pastores, nós, possamos nos alegrar, e ter uma linda estrela a nos iluminar e guiar.
Hoje eu escolhi estas músicas de natal que gosto muito, na voz de Elvis Presley, pra vocês escutarem:



Beijos, feliz natal e um ano novo repleto das alegrias e das bênçãos do Senhor, Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário