sábado, 31 de dezembro de 2011

Eu Canto

Oi meus amigos queridos!
Agora vou postar uma música do DT que acho "mui" bela! :) 
Pra entrar em 2012 cantando! hehehhe
E eu canto! ;) :)))) Espero que vocês gostem e cantem também! :)


Tu me dás valor quando estou vazio
O Teu amor, Tua graça transborda
O meu coração se cura ao ouvir Tua Voz

Meu Consolador és minha alegria
Se fraco estou, Tua força é minha vida
Meu tudo é Teu, só vivo por Ti, meu Redentor
E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas

Eu canto: "Santo"
Eu canto: "Digno"
E não há outro igual a Ti

Meu Resgatador em meio aos fracassos
Libertador, me fazes ser livre
Só vivo pra ser um testemunho do Teu amor

E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas
Eu canto: "Santo"
Eu canto: "Digno"
E não há outro igual a Ti

Eu canto: "Santo"
Eu canto: "Digno"
E não há outro igual a Ti

Uoooô, uoooô...

E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas
E eu serei oferta suave a Ti

E eu serei o louvor que Tu desejas
Eu canto: "Santo"
Eu canto: "Digno"

E não há outro igual a Ti
E eu serei oferta suave a Ti

E eu serei o louvor que Tu desejas
Eu canto: "Santo"
Eu canto: "Digno"

E não há outro igual a Ti |4x
Não há outro igual a Ti
Não há outro igual a Ti |3x

Não há outro, não há outro
Não há outro, não há outro

Uoooô. uoooô...

Eu canto: "Santo"
Eu canto: "Digno"
E não há outro igual a Ti

Seu Tesouro

Seu Tesouro
Oi amigos,

Você tem um tesouro?! Onde ele está? Qual é o seu tesouro?! Mais um ano vai e outro vem! 2012 está às portas!!! Final de ano é sempre um momento de reflexão e que retrata a “saída” do “velho” e a "entrada" do “novo”. E o que você, o que tem guardado para ser seu tesouro?

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Mateus 6:21

Queridos amigos, a verdade é que todos nós temos “tesouros”. Na realidade, tesouros têm várias formas. Podem ser jóias, pedras preciosas, dinheiro, quadros valiosos, a família, os amigos, coisas, alguém especial, a bebida, as festas, o emprego, um hobbie, o egocentrismo, a popularidade, a reputação, enfim. Eles têm muitas faces! Dependerá do valor e da importância que damos à determinada “coisa”.

Por isso, todo o escriba instruído acerca do reino dos céus é semelhante a um pai de família, que tira do seu tesouro coisas novas e velhas.” Mateus 13:52

Onde guardamos e o quê valorizamos, nos dirá e mostrará o que é o nosso tesouro! E, quem sabe, o tesouro pode estar bagunçado, empoeirado ou sujo? Quem sabe, talvez, precise de uma limpeza ou de uma organização? Quem sabe, precise ser usado em determinado momento e como o “pai” da parábola que Jesus falou, você precisa separá-lo? Quem sabe, dentro desse tesouro, você descobriu que há alguns falsos tesouros, pois uns enferrujaram e outros são apenas cópias ou se tornaram obsoletos? Quem sabe você “redescobre” algo que você nem se lembrava que existia e que pode lhe ser muito útil ou para um outro alguém? Quem sabe você não sabia que havia um verdadeiro tesouro e que não estava ocupando o lugar apropriado para ele? Por isso, dê uma boa olhada, limpe e organize o seu tesouro!

O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.” Mt 12: 35

Que nesta "virada" de ano façamos e sejamos assim, “instruídos”, “sábios”, aptos a escolhermos o bem de nossos corações, separando as coisas que devem, das que não devem continuar. Guardando e organizando o nosso precioso e verdadeiro tesouro, aquilo que realmente importa: o amor a Deus e ao próximo, crescer na graça e na sabedoria! Almejando que o Reino de Deus seja conhecido por todos! E, assim, retirando, abadonando as coisas que nos são desnecessárias, vãs, inúteis e inimigas de Deus, que só fazem sujar e ocupar espaço!

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

Glorificado seja Deus pela sua fidelidade e sua presença em nossas vidas, nos momentos de alegria e de dor! Exaltado seja Deus, pois apesar de sermos tão falhos, escolheu nos amar e ser nosso Pai, Senhor, Salvador e Amigo!
Deus é a essência da vida, o próprio amor e o nosso verdadeiro tesouro! 

Um feliz e abençoado 2012! :) Da amiga, Virgínia Campos 

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A Águia!

Oi amigos!!!

              Eu estava lendo um dia desses sobre as águias e encontrei algo muito interessante para nós! Vejam só este vídeo e algumas características maravilhosas que as águias possuem. É uma verdadeira lição de vida!



A Visão da Águia
"A águia, assim como todas as aves de rapina e demais animais predadores tem visão frontal para poder ver, calcular distância e encontrar suas presas. A visão frontal é uma característica de animais carnívoros. Os animais com visão frontal tem senso de profundidade ao ver um objeto com os dois olhos ao mesmo tempo. A águia possui oito vezes mais células visuais por centímetro cúbico do que o ser humano.
Voando à altura de 200 metros a águia consegue detectar um objeto do tamanho de uma moedinha, movendo-se na grama de 15 centímetros de altura. A águia pode enxergar um peixe de oito centímetros saltando num lago e oito quilômetros de distância.
As pessoas que têm a visão de uma águia conseguem enxergar o que a maioria não vê. O Negativismo e a visão restritiva são contagiosos. Quando a maioria é deficiente de visão, a miopia corporativa tende a cobrar ônus pesado daqueles que tentam liderar. Havendo visão, não há lugar para o medo."

Fonte do texto: http://blog.softhost.com.br/o-que-e-visao-de-aguia/


 Escolhi colocar aqui apenas
algumas passagens bíblicas que falam sobre a águia:
 
[Salmo de Davi] Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,
Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
Salmos 103:1-5

O SENHOR levantará contra ti uma nação de longe, da extremidade da terra, que voa como a águia, nação cuja língua não entenderás; Deuteronômio 28:49

O primeiro era como leão, e tinha asas de águia; enquanto eu olhava, foram-lhe arrancadas as asas, e foi levantado da terra, e posto em pé como um homem, e foi-lhe dado um coração de homem.  

E o primeiro animal era semelhante a um leão, e o segundo animal semelhante a um bezerro, e tinha o terceiro animal o rosto como de homem, e o quarto animal era semelhante a uma águia voando. Apocalipse 4:7

E subiu Moisés a Deus, e o SENHOR o chamou do monte, dizendo: Assim falarás à casa de Jacó, e anunciarás aos filhos de Israel: Vós tendes visto o que fiz aos egípcios, como vos levei sobre asas de águias, e vos trouxe a mim; Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha. E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo. Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel.
Êxodo 19:3-6

Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
Isaías 40:28-31

Espero em Deus, que tenhamos uma visão abençoada como a da águia em 2012 e por toda nossa vida! 
Bjs, muita paz, Virgínia :)