domingo, 9 de janeiro de 2011

Adorar é o que sou!!!

           Adorar é o que sou!!!



                  Oi queridos, aqui vai uma música linda e especial pra vocês: "Nada pode calar uma adorador" da cantora Eyshila, essa música é muito profunda! Eu coloquei o título do post de hoje aqui no blog de: "Adorar é o que sou!!!" É porque essa parte me tocou muito... A Deus toda glória e honra! É Ele o nosso Caminho, a nossa Força e a nossa Rocha. Espero que vcs gostem também!
Abraços da amiga Vivi

Segue abaixo a letra da música: 

Nada Pode Calar Um Adorador

Eyshila

Composição: Esyhila

Adorador é tudo o que eu sou
Adorador, assim Deus me formou
E quem poderá calar a voz de um coração?
Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás
Se eu mergulhar no mais profundo mar
Nunca poderei me ausentar do Teu olhar
Tu és o Deus que me sonda
Tu és o Deus que me vê
Não tenho todas as respostas
Mas de uma coisa sei
Por toda a minha vida te adorarei
(REFRÃO)
Adorar é o que sei
Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões
Que contenham a voz de quem te adora, oh Senhor
Se eu vencer
Se eu perder
Se eu subir
Se eu descer
Te adorar é o meu prazer
Minha força vem do Senhor
Nada pode calar um adorador

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A CURA

A CURA

Oi amigos,

          creio que o Senhor pode fazer muito mais do que sonhamos ou pedimos e creio também que Ele pode curar feridas internas e externas, desde que seja da vontade dEle e pra glória dEle. Deus conhece e sabe todas as coisas e não cabe a nós questionar a Deus...  Oro pela cura de algumas pessoas queridas, e de algumas outras questões... E nesta caminhada é preciso ter fé, Deus me ajude, ajude-nos!
          O certo é que continuarei pedindo ao Senhor, esperando e confiando na vontade dEle, que é "boa, perfeita e agradável" Rm12:2. A cura é algo maravilhoso, mas o mais importante e que não devemos nos esquecer nunca é que o maior milagre é a nossa salvação em Cristo Jesus e muito maior do que a cura ou de qualquer outra coisa, é o amor de Deus por nós. "Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos." Mt 10:31 e "Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Rm 8:39
          Deus é fiel, ele nos ama e deseja nosso bem de uma maneira plena! Então, não devemos querer apenas o toque do Senhor para nos sarar, mas devemos desejar seu toque em nossas vidas em todos os sentidos e tocar o Seu coração com a nossa vida e fé. Muitos queriam tocar Jesus para serem curados e eram, mas o principal detalhe era quando a fé da pessoa curada chamava a sua atenção e Ele dizia: " a tua fé te curou", "a tua fé te salvou."


"E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz;
E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano.
E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove?
Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro?
E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou." Lc 17: 15-19

"E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou?
E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.
Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara.
E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz." Lc 8: 45-48
                                
Reflitam sobre isso! "Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" Mc 8:36 Não é mesmo?! 

               
                                                                  *****
Quem tiver curiosidade de saber mais sobre cura, procure conhecer o ministério do evangelista americano  T.L.Osborn, os livros dele são maravilhosos!  
http://www.osborn.org/site/sections/1
http://pt.wikipedia.org/wiki/T._L._Osborn
Alguns de seus livros podem ser encontrados traduzidos para o português:
http://www.rumo.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=5274&IDCategoria=99034&Produtos=10 

Uma música para hoje: Se eu apenas te tocar



Aqui vão alguns versículos sobre cura que encontrei no site: http://www.bibliaon.com/cura/

"Cura na Bíblia"
dizendo: Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, sobre ti não enviarei nenhuma das enfermidades que enviei sobre os egípcios; porque eu sou o Senhor que te sara.
Êxodo 15:26

Enviou a sua palavra, e os sarou, e os livrou da destruição.
Salmos 107:20

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Isaías 53:4-5

E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando todas as doenças e enfermidades entre o povo.
Mateus 4:23

E eis que lhe trouxeram um paralítico deitado num leito. Jesus, pois, vendo-lhes a fé, disse ao paralítico: Tem ânimo, filho; perdoados são os teus pecados.
Mateus 9:2

Ora, para que saibais que o Filho do homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados (disse então ao paralítico): Levanta- te, toma o teu leito, e vai para tua casa.
Mateus 9:6

Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram. Jesus, na verdade, operou na presença de seus discípulos ainda muitos outros sinais que não estão escritos neste livro; estes, porém, estão escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.
João 20:29-31

Está doente algum de vós? Chame os anciãos da igreja, e estes orem sobre ele, ungido-o com óleo em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Tiago 5:14-15

Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso.
Apocalipse 16:14

sara os quebrantados de coração, e cura-lhes as feridas;
Salmos 147:3


Aquele que, sendo muitas vezes repreendido, endurece a cerviz, será quebrantado de repente sem que haja cura.
Provérbios 29:1

Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará. e a tua justiça irá adiante de ti; e a glória do Senhor será a tua retaguarda.
Isaías 58:8

Porventura não há bálsamo em Gileade? ou não se acha lá médico? Por que, pois, não se realizou a cura da filha do meu povo?
Jeremias 8:22

Porventura já de todo rejeitaste a Judá? Aborrece a tua alma a Sião? Por que nos feriste, de modo que não há cura para nós? Aguardamos a paz, e não chegou bem algum; e o tempo da cura, e eis o pavor!
Jeremias 14:19

Cura-me, ó Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo; pois tu és o meu louvor.
Jeremias 17:14

Eis que lhe trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de segurança.
Jeremias 33:6

Não há cura para a tua ferida; a tua chaga é grave. Todos os que ouvirem a tua fama baterão as palmas sobre ti; porque, sobre quem não tem passado continuamente a tua malícia?
Naum 3:19

Mas as multidões, percebendo isto, seguiram-no; e ele as recebeu, e falava-lhes do reino de Deus, e sarava os que necessitavam de cura.
Lucas 9:11

pois tinha mais de quarenta anos o homem em quem se operara esta cura milagrosa.
Atos dos Apóstolos 4:22

Disse-lhe Pedro: Enéias, Jesus Cristo te cura; levanta e faze a tua cama. E logo se levantou.
Atos dos Apóstolos 9:34

No meio da sua praça, e de ambos os lados do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a cura das nações.
Apocalipse 22:2




Deus abençoe, a paz, Vivi

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011! :)

FELIZ 2011!

          
                Que o Senhor Deus derrame suas bênçãos, graça e misericórdias sobre todos nós! Dando-nos um ano e uma vida repleta de Sua presença, amor, saúde, paz, alegria, compaixão, prosperidade e o fruto de Seu Espírito Santo. Em nome de Jesus Cristo, seu filho amado, amém! Abraços, Feliz 2011!!! Vivi :* :)


Música: A Ele a Glória - Diante do Trono